1.23.2011

Welcome Back!

Hey! Olha só quem resolveu voltar? quase 1 ano e 4 meses depois do último post. Esta é a diferença entre a minha idade e a do meu irmão... gosh! eu realmente precisava atualizar. Vida corrida, mesmo. Muita coisa aconteceu neste tempo. Para começar tenho que mudar meu perfil, por que agora estou rumo ao meu 21º aniversário e iniciando o 7º semestre da faculdade. Há coisas que nunca mudam... ou ainda vai levar um certo tempo para isto, como meu trabalho. Estou com muita vontade de fazer algo novo, mas são apenas pensamentos.
Passei todas as minhas férias fazendo o que mais gosto. Assistindo séries e lendo blogs. Gente, como evoluíram estes blogs desde a época em que eu era uma blogueira fanática por criar meus próprios layouts. Isto era a época em que eu era desocupada... agora, mal me sobra tempo para respirar. Às vezes me pergunto: Por que dormir? Ia ser tão bom se pudéssemos estender nosso dia e fazer coisas que realmente gostamos.
Esquecendo meus lamentos sobre o tempo, vou deixar aqui o link dos blogs que andei lendo e recomendo!

Passando Blush

Flor de menina

Série do momento:



Quero reformular este blog, só preciso de um tempinho pra isso... opsss... hora de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário