8.18.2009

Resting

Doentinha
Mais uma vez estou de molho. Gripe, faringite e dependendo do raio x, que vou buscar hoje, início de pneumonia. Não, não estou com a gripe suína. Nenhum sinal de febre muito menos súbita. O negócio é que não posso nem sequer ir pra faculdade ou serei expulsa pelos professores. Vou aguardar me recuperar bonitamente para,ai sim, recuparar o atrasado. E o trabalho? Bom, alguns dias de descanso, merecidos. Afinal, tô fraquinha, mas finalmente consigo respirar (depois de muito sorine).

Per Tutti

Foi um desastre pra mim, sem brincadeira. Correria, cansaço nem pude ir aos shows por causa de uns acontecimentos. Deixei as meninas na mão. Devo um milhão de desculpas a elas, mas prometo que vou me redimir, juro! Outra coisa, a festa estava linda, muito bem organizada, ótimas atrações, mas faltou uma coisinha... pessoas. Muita gente deixou de ir por causa da gripe A (H1N1). Uma pena que isso tenha acontecido, aliás, que tudo isso tenha acontecido, pois é complicado, depois de tanto empenho dos organizadores ver que no fim, poucos apreciaram o evento. Espero que 2010 seja ainda melhor e que lote aqueles pavilhões!

Baú da Mix
If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low,
I'll go wherever you will go

(The Calling)

2 comentários:

  1. Você esqueceu daquela rica ainda que ele era gigolô HAUIEHEIUEA!

    Melhoras, prima!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima!!!
    Caramba, nem fala essa coisa de tempo!
    Como vc ja pode perceber, eu tbm estou sem ele. Demorei séculos pra atualizar meu blog e te responder hehehehe. Foda!
    Mas tamo ae, conforme der, passo por aqui :)
    Parabens pelo blog.

    Bjos

    ResponderExcluir